Mais 1 Google

01 dezembro 2012

Lançamento iPhone 5 TIM

Olá pessoal,

No dia 29/11/2012 recebi informação interna da TIM de que o iPhone 5 será lançado e comercializado pela operadora a meia noite 0:00 do dia 15 de dezembro na loja física da TIM do Shooping Eldorado.

Me disseram que o aparelho poderá ser dividido em 12x no cartão de crédito. Para aqueles que desejarem parcelar o aparelho em fatura, terão que fazê-lo pelo atendimento da TIM no *144.

Eles não souberam me dizer se no mesmo dia e horário será possível comprar o iPhone 5 pelo atendimento eletrônico.

Existe ainda cogitações de que eles irão comercializar na madrugada do dia 15 de dezembro apenas para novos clientes TIM, mas isso ainda é uma incógnita.

No entanto, pelo menos no ano passado eu consegui comprar pelo atendimento eletrônico da TIM o meu iPhone 4S sem filas e stress, pois quem foi na loja física da TIM para adquirir o aparelho, funcionários me disseram que a fila começou às 14h do dia anterior e acabaram de atender o último cliente às 6h da manhã.

Para os fãs da Apple como eu que não aguentam mais esperar por notícias do lançamento do iPhone 5 no Brasil, aqui fica uma notícia um pouco mais concreta.

Abraços a todos que visitam meu blog e meus sites.

www.mn11.com.br
www.naganuma.com.br
www.mathiasnaganuma.com.br
www.marketingdigitalcurso.com

Twitter: @MathiasNaganuma