Mais 1 Google

12 dezembro 2011

O PARADOXO DAS MULHERES SUPER-PODEROSAS

Não sei porque mas essa minha última crônica deu o que falar.

Não tive essa pretensão... para dizer a verdade estava sem nenhuma inspiração no dia para escrever.... completamente sem assunto.... e do nada o tema surgiu, as letras foram fluindo no meu teclado e a crônica ficou pronta.... 

Muito embora eu não tivesse a intensão de atingir um ou outros.... fiquei muito feliz que as pessoas leram e comentaram. Recebi críticas positivas e negativas.... mas acredito que são delas que se engrandece uma discussão saudável.

Para quem ainda não conferiu.... segue o link da crônica O PARADOXO DAS MULHERES SUPER-PODEROSAS http://www.mathiasnaganuma.com.br/cronicas/o-paradoxo-das-mulheres-super-poderosas.html

Espero que gostem e comentem.... com críticas a favor ou contra.... todas são muito bem-vindas!!!!

Obrigado e um forte abraço a todos os meus leitores!!!

Mathias Naganuma