Mais 1 Google

16 fevereiro 2015

Hyundai CAOA - Video Resposta - Carro Pronto no Prazo Legal!!



Esse é o meu vídeo resposta ao primeiro que fiz na segunda-feira dia 09/02/2015 onde reclamei da falta de respeito e consideração ao cliente no pós-vendas da Hyundai Caoa Raposo Tavares.

No entanto, como sou uma pessoa justa, fiz esse vídeo para dizer que Hyundai CAOA cumpriu o prazo legal do CDC e entregou meu carro pronto no dia de hoje 12/02/2015 apenas 3 dias após a veiculação do meu primeiro vídeo e inúmeras reclamações que fiz nas Mídias Digitais e Sociais.

Contudo, no dia de 11/02/2015 também recebi uma notificação do YouTube dizendo que receberam uma reclamação por violação de privacidade no meu primeiro vídeo onde mostro a situação da oficina da Hyundai CAOA Raposo Tavares e que se não retirar o vídeo do ar em 48 horas a SUPOSTA violação será analisada pelo Google.

Na verdade estão tentando me calar!!!! Me censurar!!!! E isso é algo que não admitirei!!! Até poderia encerrar o caso por aqui, mas agora irei até o fim para descobrir/confirmar de quem foi essa reclamação e denúncia e continuarei postando vídeos relatando tudo!!! Não descansarei enquanto continuarem na tentativa de proibir a minha liberdade de expressão!!!!!

Muito obrigado pela colaboração de todos vcs pelos compartilhamentos, likes, curtidas, comentários tanto aqui no meu canal do YouTube como na minha Fan Page do Facebook!!!

Continuo contando com a ajuda de vcs para a divulgação e propagação desse vídeo!!!

Forte abraço!!! Sucesso a todos!!!!


Mathias Naganuma