Mais 1 Google

13 novembro 2011

Multifuncional Epson TX560WD

Dando continuidade ao meu post anterior em que critiquei a multifuncional da HP B210a que chegou lacrada com o carrinho quebrado, fui prontamente e excelentemente atendido pelo SAC da FAST SHOP pelo Sr. Carlos (se todos os atendentes de SAC fossem como o Carlos o mundo estaria perfeito), resolvi trocar a impressora da HP por uma EPSON que é "pau pra toda obra"... não é tão estilosa.... mas pelo menos a gente sabe funciona uma vida toda....

Depois pesquisando um pouco mais sobre a HP B210a percebi que o problema no carrinho dessa impressora é recorrente e crônico.... tanto é que está previsto no próprio site da HP... um absurdo....

Enfim.... apenas estou quero deixar registrado em meu Blog que a impressora da EPSON TX 560 WD é fantástica... a impressão frente e verso funciona maravilhosamente, e ela tem a função e-print como a HP... a única diferença é que a EPSON não faz toda a propaganda que a HP faz.... para quem tem IPHONE e IPAD como eu sugiro que baixem o aplicativo Epson Print.... e se divirtam... todos os seus computadores e notebooks podem estar desligados que vocês poderão imprimir direto dos seus telefones e tablets.

Ahh.... para não quebrarem a cabeça como eu.... o CD de instalação que acompanha a impressora não vem para Windows 7 de 64 bits.... tive que ligar no atendimento da EPSON (que diga-se de passagem é super rápido e fantasticamente eficiente) e fui orientado a baixar o software do site). São apenas dois aplicativos e pronto.... tudo muito simples.... como tudo da EPSON....

Pensando bem.... sorte a minha que a HP B210a chegou com o carrinho quebrado.... acabei me dando melhor com uma impressora muito mais completa e eficaz que é a EPSON TX560WD. Recomendo!!!