Mais 1 Google

01 novembro 2011

HP PHOTOSMART PLUS B210a

Dia 31/10/2011

Acabei de receber na minha casa minha nova impressora Photosmart da HP com o recurso e-print da HP. Toda uma expectativa em torno dela, afinal de contas, poderia imprimir direto do meu iPad 2 nessa "mega impressora de alta resolução com 4 cores não é mesmo?

O único detalhe. Nem sequer consegui testá-la. Sabem qual a mensagem de erro?

"CONGESTIONAMENTO CARRO" (Elimine congest. carro.)

Ressalto à todos que não cheguei a imprimir nem uma página de teste. Fiquei parado aí.... tentei de tudo mas nada.... a impressora veio lacrada.... mas chegou quebrada.... um absurdo em se tratando de equipamentos HP.... Acabo chegando a conclusão que temos que nos submeter somente aos equipamentos Sony e Apple mesmo. O problema é que não temos impressoras dessas marcas....

Terei que ligar para a Fast Shop que foi a loja que comprei... e pedir para trocarem a impressora.... HP B210 A nova, lacrada e quebrada de fábrica.

Fiz tudo que o site da HP recomendou.... mas ela só dá essa mensagem de erro... e faz aquele barulho de carrinho quebrado.... estou muito desapontado....

CONSUMIDORES DESTA LINDA IMPRESSORA.... FIQUEM ATENTOS E TESTEM-A ASSIM QUE COMPRAREM!!!!!