Mais 1 Google

20 outubro 2013

KIA Motors Av. Europa com Av. Brasil PÉSSIMO ATENDIMENTO

Pessima experiência na KIA Motors da Av. Europa com a Av.Brasil em São Paulo. Vendedores péssimos.

A vendedora que me atendeu além de não me deixar ligar o carro (com a desculpa do cheiro que ficaria lá dentro) Obs. essa concessionária é enorme... mesmo se ligassem todos os carros de uma só vez ninguém ficaria intoxicado. Ainda por cima foi sem noção ao me dizer que não sabia como funcionava o kit multimídea da Sorento que eu estava olhando e como desculpa disse que na entrega do carro eles me explicariam... Agora vem a pergunta? Será que eles acham que eu vou pagar 150 mil numa Sorento para saber das funcionalidades do kit multimidea só na entrega do carro?

Como se isso não bastasse fui ver o Cadenza e o mesmo papinho liguei o carro e ela me disse: já pode desligar vc já escutou o barulho do motor... e quando perguntei como regulava a barra da direção ela simplesmente não sabia... por isso que KIA não vende no Brasil. Atendimento péssimo. Vendedores sem treinamento e boa vontade.
Obs. O Cadenza que é o top de linha da Kia no Brasil a regulagem da barra de direção é mecânica e não elétrica... para um carro de 139 mil reais é lamentável!!!

Por isso fica a dica para quem gosta de carro, tem amor pelo dinheiro e gosta de ser bem atendido: concessionárias com excelente atendimento: Hyundai Caoa da Av. Sumaré, BMW Osten da Av. Sumaré e Merdedes Caltabiano na Av. Pacaembu.