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07 fevereiro 2015

Hyundai Caoa Raposo Tavares - Oficina - Azera há mais de 1 mês parado sem prazo de entrega!!!! Desrespeito ao Consumidor!!!


Estou tendo sérios problemas com o atendimento da oficina da Concessionária Hyundai Caoa Raposo Tavares. Sou proprietário de um Hyundai Azera e outros modelos e até então fã da marca, mas depois de ter batido meu Azera no dia 06/01/2015 e ter deixado na concessionária acima citada no dia 08/01/2015 até agora não me deram uma previsão de entrega do carro arrumado. E a história é muito pior pq todas as peças já se encontram na Hyundai Caoa Raposo há mais de 1 semana e o encarregado da oficina Sr. Messias simplesmente não apresenta nenhuma estimativa de prazo para que o veículo entre no BOX para desmontagem e muito menos para a entrega do veículo arrumado. Estou sendo super bem atendido pelo consultor Fabio Lopes que em 2012 também me atendeu com uma eficiência exemplar. No entanto, me parece que com algumas mudanças sofridas na Hyundai Caoa Raposo esse encarregado da Oficina Sr. Messias acha que pode decidir para além do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor que no caso aplicado diz que o carro não pode ficar por mais de 30 dias na oficina para conserto.... A seguradora liberou o orçamento de aproximadamente R$20.000,00 no dia 15/01/2015 as peças chegaram logo em seguida mas NÃO vejo boa vontade e empenho por parte do Sr. Messias encarregado da Oficina Hyundai Caoa Raposo que alega não poder estimar prazo pelo grande volume de veículos. Bom, se existiam tantos carros assim pq aceitaram o meu?????? Portanto, deixo aqui minha reclamação registrada. Já abri chamado no SAC da Hyundai no dia 06/02, estou aguardando uma resposta, mas de qualquer forma meu carro deveria estar nas minhas mãos segundo o Código de Defesa do Consumidor no máximo até o dia 15/02... o que parece ser uma ilusão pois está jogado no pátio da concessionária sob sol, chuva e sereno e nem sequer desmontaram o carro para averiguar se existem outros itens suplementares a serem providenciados. Sendo assim, caso não obtenha uma resposta mais precisa sobre o meu caso (com prazos definidos), procurarei o Procon e o Juizado Especial Cível para solucionar o meu problema. Não gostaria de ir tão longe, mas se necessário, o farei. Meu nome é Mathias Naganuma e aguardo um retorno da Hyundai Motor Brasil